BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Piadas de BÊBADOS

Sacrilégio


O cara estava viajando a trabalho, e chega numa cidade. Cansado do dia puxado, vai ao bar do hotel para relaxar, tomar um choppinho, essas coisas. No bar pede um chopp, e logo vem o garçom com uma caneca imensa (a cidade era Itú, e o cara não havia se ligado disso).- Pô, que loucura, dá pra nadar aqui dentro. Que maravilha - E rapidinho toma tudo. - Garçom, outro!Lá vem o garçom com mais um canecaço. O cara delira.- Meu, que cidade maravilhosa. Aqui tudo é grande, que chopp imenso - e vira de novo - garçom, um cheeseburger e mais outro chopp!E logo vem o sanduiche, meio metro de diâmetro, numa bandeja enorme e outro chopp imenso. O figura, torto, ria a toa, feliz da vida.- Olha só esse sanduichaço. Que maravilha, tudo é imenso aqui - e da-lhe a comer tudo, e beber mais, e comer, e beber ... - garzzonnn, onde fffica o banheiro?- O senhor vira ali a direita.O homem levanta, meio tropego, e segue na direção indicada, mas vira a esquerda. Para de fronte a uma piscina, e começa a rir mais ainda.- Não é possivel, aqui é tudo grande mesmo. Olha só essa privada, que enorme - e começa a mijar, feliz da vida.Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, gritando de lá desesperado.- Ninguém puxa a descarga! Ninguém puxa a descarga, pelo amor de deus! Não puxem a descarga!O porteiro do hotel, que era um negão, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra ajudar o cara, nadando em sua direção. Esse logo começa a empurrar a agua na direção do negão.- Xô, bosta! Xô, BOSTA!
___________________________________________________

O Linha do trem


Dois bêbados cambaleavam ao longo da linha do trem, aparentemente na mesma órbita:- Pô, essa escadaria não acaba nunca!- Isso não é nada. O que cansa é esse corrimão baixinho...
___________________________________________________

A confusão


Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa.Mas minha mulher obrigou- me a jogá-las fora.Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia.Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia.Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto.A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa.Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto.O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário