BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Piadas de LOIRAS

Ovelhas Costuram?


Uma loira encontra a sua amiga , também loira , na rua e diz :- Oi amiga, que blusa linda de lã você esta usando!- Obrigada. Foram necessárias 3 ovelhas para confeccioná-las!- Nossa, que chique! Eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!
___________________________________________________


O Telejornal


Era uma loira e uma morena , elas estavam assistindo ao tele-jornal , quando deu no tele-jornal que o homem ia se jogar do último andar de um prédio , a loira falou :- Eu aposto que ele não vai se jogar . E a morena responde :- Eu aposto que ele vai . No fim das contas , ele se jogou .E a morena :-Desculpe amiga , eu já tinha visto o tele-jornal hoje de manha . E a loira :- Desculpa é que eu também vi . A morena : Então porque falou que ele ia se jogar? A loira :- É que eu não pensei que ele seria tão burro de se jogar de novo .
___________________________________________________



A Loira Como Sempre Burra


A loira estava chegando em sua casa, parou com o carro do outro lado da rua, deixou o carro e foi atravessar para abrir o portão, quando retornou para o carro um ladrão aparece e diz:- Sai do carro! A loira toda assustada sai do carro e entra correndo em casa:- Pai, Pai, roubaram meu carro!- Calma minha filha vou chamar a polícia.- Não se preocupe pai, eu anotei a placa do carro! .


___________________________________________________


Loira na Natação

Uma loira entrou na competição de natação, modalidade "peito". As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo. Após um certo tempo, chega a loira, complemente exausta. Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:- Não quero reclamar, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário