BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Piadas de GAYS

O cara vai a igreja

O cara vai a igreja para se confessar:- Meu filho, quais são seus pecados?- Padre, eu comunguei há três anos.- Ok, meu filho, e quais são seus pecados?- Eu comunguei há três anos.- Esta bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me seus verdadeiros pecados.- Padre, estou lhe dizendo: EU COMO UM GAY HÁ TRÊS ANOS!!!!!!!
___________________________________________________



Camping gay

Duas bichinhas foram acampar as margens de um rio. Levaram o dia todo para armar a tal da barraca (no bom sentido). Quando terminaram já era noite e as meninas estavam E-XAUS-TAAAASSS. Resolveram, então, ir para a cama (num ótimo sentido).Então a mais serelepe delas disse: Imagine com um LUUUUXOOOO de céu estrelado desses você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha minúscula e sem graça? A outra, preocupada:- Mas pode ser perigoso. É melhor ficarmos aqui mesmo. A corajosa:- EFFE, UUUU, IIIII ... FUI. Uma ficou na barraca e a outra foi dormir as margens do rio. Acontece que durante a noite veio um jacaré e CCRRAAAAUUUU...comeu abichinha (literalmente). Na manhã seguinte, a sensata levanta:- Bom dia sol, bom dia flores, bom dia natureza aaiiiii... E correu para ver a amiga aventureira. Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado lá e só a cabeça da bicha pra fora da boca do bicho....Olhou, olhou e exclamou:- GEEENNNTTEEEE, EH UM ESCÁNDALO ESSE SEU SACO DE DORMIR DA LACOSTE.
___________________________________________________



Gayzinho

Um garoto super gay da conta filho de um lutador de boxe checou em casa seu pai dise:- meu filho eu não aguento mais voce é muito gay eu vou te trancar no quarto até voce firar homemo filho já puto da da vida pensou que se ele ensaise um pouco ele consiguiria fingir que é homem. Seu pai entrou no quarto e disse que quando ele virar homem ele irá na padaria compra pão e leite o garoto comesou a ensaiar: -moco me da 20 paezinho e leite quando o menino terminou gritou:- paiiiiiiiiii euu virei homão guando chegou na padaria falou para o padeiro: - padeiro me da 20 pães e leite o padeiro deu o pão e feiz uma pergunta o leite é de copo ou de garafa o garoto respondeu :- essa parte eu não ensaiei ...rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário