BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Piadas de SOGRAS

Sorte do Genro

Um homem chega no departamento de polícia e fala pro delegado:- Vim fazer uma queixa, minha sogra sumiu.Há quanto tempo, pergunta o delegado:- Há duas semanas.- Mas a queixa de desaparecimento deve ser cominicada em 24 horas.E o homem fala:- É que eu demorei a acreditar que tivesse tanta sorte.
___________________________________________________

Mordida de Cachorro

O sujeito estava no bar tomando uma pinga, quando um funeral chamou a sua atenção. Atrás do carro fúnebre seguia um homem com o seu cachorro e, atrás dele, uma fila indiana com umas mil pessoas.Curioso, ele aproximou-se do homem com o cachorro e comentou:- Com tanta gente, a pessoa que morreu devia ser muito famosa. . .- Era a minha sogra!- Puxa! Meus sentimentos! Ela morreu de quê?- Foi mordida por este cachorro! Depois de alguns minutos de silêncio, o homem que estava no bar cria coragem: - O senhor pode me emprestar o seu cachorro, por um momento?- Claro! Entre na fila!
___________________________________________________

Sogra no Trânsito

O guarda manda o sujeito parar o carro.- Seus documentos, por favor.O senhor estava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.- Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. A sogra dele corrige:- Ah, João André, que é isso! Você estava a 130 ou mais! O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.- E sua lanterna direita não está funcionando. . .- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada. . .A sogra insiste:- Ah, João André, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.- E o senhor está sem o cinto de segurança.- Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!- Ah, João André, deixa disso! Você nunca usa o cinto!O sujeito não se contém e grita para a sogra:- Cala Essa Boca!O guarda se inclina e pergunta à senhora:- Ele sempre grita assim com a senhora? Ela responde:- Não, seu guarda. Só quando ele bebe. . .
___________________________________________________

Sogra Viajando

O sujeito viajava de carro com a família. Sua sogra gritava, reclamava o tempo todo, bufava e até esperneava. Chegou uma hora que ele não agüentou mais. Parou o veículo, abriu a porta, foi até o porta-malas e disse:- Tá bom, pode ir lá na frente com os outros!





Nenhum comentário:

Postar um comentário