BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Piadas de CAIPIRAS

As três melhores coisas...

Perguntaram para o caipira:- Quais são as três melhores coisas do Mundo?- Dinheiro, muié e bicho de pé.- Bicho de pé?E a explicação:- Craro, de que adianta dinheiro e mulher, se o bicho não está de pé?
___________________________________________________

Aconteceu em Minas

Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha- MG, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. Foi. Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar. Nesse momento, chegou um caipira, compadeceu-se dela e perguntou:- Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano? - É que eu fui fazer xixi e o trem partiu... - Uai, dona! Mas será que a sinhora já num nasceu com esse trem partido, não?!?
___________________________________________________

O Caseiro Atrapalhado

O sujeito estava no maior ronco, quando toca o telefone, em plena madrugada:- Aqui é o Aristides, o caseiro da sua fazenda!- O que houve Aristides, aconteceu alguma coisa grave?- Nada não, doutor! Eu só queria avisar que o seu papagaio morreu!- Meu papagaio? Aquele que ganhou o concurso no mês passado?- Sim, este mesmo!- Puxa, que pena! Eu havia pago uma pequena fortuna por ele... mas ele morreu de quê?- Comeu carne estragada!- Carne estragada? Quem deu carne estragada para ele?- Ninguém... ele comeu de um dos cavalos que estavam mortos.- Que cavalos?- Dos seus cavalos puro-sangue! Eles morreram de cansaço, puxando a carroça dágua.- Puxando a carroça dágua? Que água?- Para apagar o fogo!- Fogo? Onde?- Na sua casa... uma vela caiu na cortina e ela pegou fogo.- Vela? Mas quem foi acender vela lá em casa, se tinha eletricidade?- Foi uma das velas do velório!- Velório?!- É... o velório da sua mãe... ela chegou lá de madrugada sem avisar e eu atirei nela, pensando que era um ladrão!
___________________________________________________

Abrindo uma conta

Um senhor, com jeito de caipira entrou em um banco de primeira linha, super moderno, dirigiu-se ao caixa e falou:- Eu quero abrir uma porra de conta nesse banco !A caixa, totalmente atonita respondeu:- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse, Poderia repetir por favor ?- Vê se ouve dessa vez, porra ! Eu disse que quero abrir uma porra de conta nesse banco !Ela então, pediu licença e dirigiu-se ao gerente para informá-lo da situação desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo e baixo.O gerente então dirigiu-se junto com ela ao caixa e disse:- Senhor, o que está ocorrendo ? Algum problema ?O senhor disse:Não existe merda de problema nenhum, porra ! Eu acabei de ganhar R$ 60 milhões na Mega Sena e tô querendo abrir uma merda de conta nessa porra de banco, cacete !O gerente:Entendo! e essa piranha do caixa está dificultando as coisas pro senhor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário